Yamara-A Menina

24/05/2013 19:55

Saudade eterna vou sentir desse grupo dessa família que juntos construímos , agradeço a voces por me acolher quando eu mais precisei ... hoje lembrei da primeira vez que entrei nesse grupo foi ótimo e a cada dia foi ficando cada vez melhor ... hoje peço a Deus para que a gente consiga patrocínio... para que a gente se encontre mais para brilhar como sempre, e fazer novas pessoas brilhar, sentir essa emoção que eu senti quando vocês me estenderam as mãos!! pocha amoo vocês por dmais vou sentir muita falta de vocês pra caramba....

Marcos Munrimbau obrigada por tudo viuuu te adoro muiito se sabe disso... você sempre foi e sempre vai ser meu melhor fofessor !!E eu vou ser sempre sua MENINA ^^

bjks.. a todos vcs minha família kii nunca vou esquecer !! Vozes Cidadãs