Rejane Paz

25/05/2013 10:53
Realmente, a 2ª Mostra Arte Cidadã, foi para encerrarmos com chave de ouro.
Foi para não haver só lágrimas, porque a partir dali iriamos nos despedir de uma forma linda.
Vocês fizeram muito mais do que eu esperava, vocês foram maravilhosos.
Fico feliz por termos conseguido, por termos nos unido como sempre e fazer algo tão encantador.
Nossa "saudade corta como aço de navalha", mas a nossa união permanecerá mesmo com a distância. E avisando-os que o "Vozes" não acabou, ele só não pode permanecer no CREN por falta de patrocínio... Mas, eu ainda tenho fé de que o grupo conseguirá um patrocínio para podermos permanecer no nosso espaço que é o CREN - Centro de Recuperação e Educação Nutricional. 
28 de setembro de 2010, entrou no CREN uma menina tímida, ingênua, tristonha, mas que escondia sonhos dentro dela e, que a partir daquele dia foi se transformando, amadurecendo, sendo menos tímida, extrovertida, mais feliz e realizada consigo mesma. E, seus sonhos aos poucos foram se realizando graças a esse grupo que me transformou, me apoiou de uma forma especial.
Não vou marcar nomes aqui porque posso esquecer nomes, mas todos fizeram parte dessa história. Tenho muito à agradecer de todo meu coração.
 
Rejane Paz