Rejane Paz

02/07/2013 16:54

Pessoal, ultimamente tenho recebido mensagens dos jovens do "Vozes Cidadãs", principalmente as crianças dizendo: Paz, dói muito... Meu mundo parece que desaba sem o professor, sem o "Vozes"... 

As vezes não sei nem o que dizer, pois também dói em mim e muito...
Mas, infelizmente é essa a nossa realidade!
Temos que seguir em frente e levarmos nosso aprendizado na vida.
A saudade é grande, com o tempo vamos suportando essa dor.

Só quero dizer que como nosso educador e amigo Munirmbau sempre diz: O "Vozes" não é um espaço e sim um sentimento.

Por essa razão meus lindos temos que está feliz por ter tido a chance de conhecer esse projeto social que para nós se tornou uma grande família.

Grande beijo em cada coraçãozinho.

PS: Amo vocês. "Vozes na veia", meus lindos!