Luis Philipe-Esquilo

26/05/2013 12:08

Pior Dor Da minha vida…

Não é Dor de perder um “amor”, não é dor de perder um objeto… E sim uma dor inesplicável e quase impossível de descrever, mas com um esforço vou compartilhar aqui … 

Como alguns sabem eu tenho uma aula de música Chamada “vozes Cidadãs” Uma das melhores coisas que existe no mundo, um lugar onde fiz novas amizades cresci meus pensamentos, aprendi a sonhar alto, Aprendi a ser o que sou hoje…

“Vozes” Cidadãs foi uma segunda casa, com pessoas que se tornaram minha família… Pessoas que nunca serão esquecidas por mim… E que é tão difícil de derrepente Dizer “Adeus” a tudo isso, Pois é…

Não foi fácil pra ninguém, Em meu rosto ainda corre aquela lágrima de dor e alegria, dor por perder um lugar muito especial, e Alegria de ver que todos fomos fortes e aguentamos segurar até o fim com o ultimo por cento de fé… Ainda temos de conseguir o nosso Patrocino..

Bom, O vozes Acabou Por causa disso, precisávamos de patrocino mas não conseguimos tão cedo, Ainda tenho fé que vamos conseguir… Mas ainda tenho em mente a cena de todos chorando inclusive eu…. Eu nunca chorei tanto em minha vida…

é um sentimento de dor… uma dor insuportável, que chega aperta o coração, você fica sem chão, sem ter noção do que fazer alí pra frente, de ter um lugar onde você pode contar seus sentimentos e ser respeitado por isso, Um lugar onde todos tem opiniões e também é muito respeitado…

Claro tivemos já brigas e intrigas, mas é normal toda família tem isso… Mas chegou o dia em que perdemos nossa casa, Nossa família quase se separou, não nos separamos totalmente porque moramos perto um do outro e também mantemos contato, Mas é quase isso… 

Depois do vozes cada um vai querer seguir sua vida, com a ótima lembrança do que o Vozes foi, com os ensimanentos que aprendemos e que com certeza no futúro passaremos pros nossos filhos, Netos, Bisnetos… Enfim….

“VOZES” OBRIGADO, MUITO OBRIGADO, POR TER FEITO UM GRANDE MOMENTO DA MINHA VIDA VALER A PENA… 

https://crazylipe.tumblr.com/post/51351586843/pior-dor-da-minha-vida