Luis Philipe

11/07/2013 08:46

Sinto a dor da saudade todos os dias... Ao abrir os olhos eu vejo o Cren e relembro Todos os momentos que passei e que vivi...
Dos aprendizados, das risadas, das discuções, dos debates e enfim... Tudo..
Mas, um pesadelo que infelizmente virou realidade acabou tirando um Espaço importante no meu coração... "vozes" sempre será relembrado por mim, e farei questão de contar pros meus filhos e netos sobre tudo que vivi ali...
Como eu queria Abrir meus olhos e me tocar de que era apenas um pesadelo, e como queria... Não só eu como todos os outros!
Minhas lágrimas ainda caem com aquele peso emocional da saudade que é quase inquebrável...
Obrigado, Obrigado mais uma vez por Todos Vocês fazerem parte da minha vida e da minha história
https://www.youtube.com/watch?v=a1tL9prxu2w