Depoimento de Rejane Paz

31/10/2013 17:43

Saudades do tempo em que eu chegava no CREN e ia correndo para o auditório "Vozes Cidadãs" via aqueles instrumentos, as imagens de cada face linda que cada um tem. Chegava e o Luis Philipe estava ao teclado, a tarde o teclado era da ‎Cleydiane
Abraçava-os (as crianças, os adolescentes e o meu melhor amigo).
Todas as crianças corriam para me abraçar, e depois chegava a minha amiga "Baby" (a ‎Alessandra)
Eu corria para abraça-la e, logo ela tirava o violão da capa e tocávamos juntas. Sempre vinha o Marcos e nos ensinava alguma música nova para cantarmos.
Depois montávamos a roda de cadeiras e todos cantávamos músicas lindas, poéticas e fazíamos uma leitura e interpretação delas.
Depois chegavam os adolescentes e começaram a tocar junto com a gente. Foi lá no "Vozes Cidadãs" que evoluímos, vivemos bons momentos que serão lembrados para sempre. Tanto que reunimos alguns jovens sábado e relembramos isso e espero relembrar mais coisas junto com esses amigos maravilhosos.
Como o Marcos Munrimbau disse uma vez: "Vozes" não é um lugar, não é um espaço e sim um sentimento que deve ser lembrado para sempre.Realmente, acho que por isso continuo levando comigo esses momentos e essas pessoas maravilhosas.
Eu orgulhosamente digo: Fiz parte do "Vozes Cidadãs' e lá eu cresci. Eu, você, nós que fazemos o bem somos o "Vozes"
Amo vocês!