Alessandra Caldeira-Baby

28/05/2013 15:58

O "Vozes Cidadãs" é tudo para mim, foi lá que aprendi a ser humana, cidadã. Lá eu descobri que o mundo também tem um lado bom, que ainda há esperança, que eu sou o futuro desse país, desse mundo, que se os jovens tiverem um bom pensamento, forem inteligentes, podemos mudar o mundo. Aquele grupo maravilhoso me mostrou o quanto a vida é bela, que nós temos que aproveitá-la o máximo possível, que nós devemos aproveitar as coisas enquanto temos, pois não se sabe o dia de amanhã. 
"Vozes Cidadãs" foi pra mim uma evolução, um aprendizado, um eterno amor, descobertas, amizades e acima de tudo, uma completa mudança física, comportamental e mental. "Vozes" não é apenas um grupo social que ajuda as crianças, os adolescentes e os jovens do bairro a se desenvolver socialmente, fisicamente e mentalmente. "Vozes" é um grupo de amigos, uma família, com estilos, gostos, roupas, culturas, religiões, diferentes, mas com um sentimento grandioso um pelo outro, um carinho, um amor enorme.
Sinto um orgulho enorme de ter participado, de ainda participar desse grupo maravilhoso, porque o patrocínio para o projeto continuar no Cren pode ter acabado, pode ser que nós não encontremos mais outro patrocinador, porém o "Vozes" sempre estará em nossos corações, em nossas almas.
"VOZES NA VEIA!"